domingo, 9 de maio de 2010

GAROTA

Eis uma mulher com jeitinho ainda de menina.
És tu, garota brasileira, quem alegra e indiretamente me completa nessas tardes de sábado com esse jeito único e gostoso de ser; Com essa sua fala, com o seu “aprofundamento” em assuntos que me fazem muito rir, (sério, eu me divirto muito).
Pode parecer estranho, mas penso em você todos os dias, diria até que sinto uma saudadezinha de estar com você, só do seu lado mesmo, sabe? Não precisa mais do que isso.
Sinto você perto de mim todas as noites ao deitar na minha cama. Imagino nós dois fazendo várias coisas juntos, como se fizéssemos parte um da vida do outro.
Quero muito assistir o por do sol juntinho com você, me sentar do teu lado, segurar na tua mão, quero muito estar contigo e te fazer carinho. Na verdade te mostrar o bem que você me faz.



Cássio Vinícius Motta - 08/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário