quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sentimentos com palavras


Deus sim... Sabe do esforço que eu fiz pra ter você de volta. Só ele sabe o quanto orei pedindo pra você voltar.
Só Deus sabe o quanto ainda choro quase todas as vezes que penso em você, o quanto me arrependo de não ter feito algumas coisas de uma maneira diferente, de não ter sido enérgico quando deveria.
Ele sabe o quanto você significa pra mim e o quanto te desejo do meu lado.
Compartilho com ele toda a minha vontade de te apertar, te abraçar, te beijar, te cheirar, de sentir o calor do teu corpo junto ao meu e a minha vontade maior, a de sentir o teu amor.
Tenho saudade de chorar ao seu lado sem motivo nenhum, tenho saudades de sonhar junto com você e principalmente de fazer planos para a vida inteira.

“Seriam dois anos do mais puro e sublime sentimento conquistado pelo homem, se não fossem os quase quatro meses de separação.”



Cássio Vinícius Motta – 14/04/2010

*Pois é, eis o dia que eu vinha planejando a quase um mês... =/ Sem nada pra falar hoje.
Beijos e abraços pra todos!

3 comentários:

  1. Pois uma pessoa que tb lhe quer muito bem, esta orando muito a Deus para que coloque na sua cabeça que ja sao quatro meses de separação.......
    a vida tem muitas oportunidades..... deixe o sol da alegria entrar nesse universo e colori-la novamente.....
    o caminho que vc esta nao tem saida

    ResponderExcluir
  2. Confie em Deus, Vi.
    Você merece ser muito feliz na sua vida, por tudo de bom que já fez a tantas pessoas.
    Fica em paz.

    ResponderExcluir