segunda-feira, 5 de abril de 2010

UM "SALVE" PARA A VIDA!

Por muito tempo, pensei não ser possível voltar a enxergar o mundo em cores. Tinha medo de enfrentar as coisas e as pessoas por saber que tudo poderia dar errado.
Algo dentro de mim me limitava a ser apenas, um bom e velho, observador e calculista. Talvez por achar que todos se aproximavam de mim com 2as intenções, principalmente as mulheres.
Em uma tarde nublada a vida, mais uma vez, me surpreendeu. Uma garota, única e especial, em meio a tantas existentes me fez sentir algo que eu pensava não sentir nunca mais, ela me fez sentir-me completamente bem, como se o universo estivesse conspirando novamente a meu favor.
Desde então, tenho passado a “observá-la” e admirá-la cada dia um pouquinho mais (não somente por sua beleza física, imensa por sinal, mas por suas atitudes, sentimentos e olhares), passei a vê-la como alguém especial.
Meus dias têm sido cada vez mais proveitosos, voltei a ter certeza de que tudo posso e de que nada é impossível quando tudo está bem.
Vejo, novamente, as cores presentes no meu mundo.



Cássio Vinícius Motta – 04/04/2010


P.S - Desculpem-me por ter ficado um tempo sem postar nada aqui, mas estive ocupado com alguns trabalhos que, graças a DEUS, já terminei. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário