domingo, 21 de fevereiro de 2010

Já se passaram duas semanas, mas para mim ainda foi ontem desde a última vez que nos vimos... Me lembro do seu olhar, da sua fisionomia, me lembro do jeito que você me abraçava...
Tenho em meus lábios ainda aqueles beijos com gostinho de “não pare, por favor”... Me lembraram muito nossos primeiros beijos numa tarde de segunda-feira, parece estranho mas eu me recordo deles como se fossem dados na segunda-feira passada... O momento? Eu quase deitado na cadeira de costa pra rua com uma camiseta lilás e uma bermuda preta e branca, já ela sentada de frente para a minha perna esquerda com uma sainha de tecido parecendo jeans claro e uma camisa de manga quase regata branca com uns desenhos... *Detalhe: Mãos sob a coxa... ¬¬’ A hora? 16:54 da tarde...
Não quero que nada aconteça sob pressão, apenas quero deixar claro de que farei tudo para vê-la feliz independente de tudo.
Não quero que ela seja “feliz” do meu lado forçadamente, só quero vê-la bem sem ninguém pressionando-a para fazer algo que ela não queira.

Cássio Vinícius Motta - 09/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário