domingo, 21 de fevereiro de 2010

Logo logo estarei saindo daqui... Voltarei para a minha rotina de sempre, estarei, mais do que nunca, à espera daquela ligação que nunca vêm, à espera daquele momento especial que, com a graça do papai do céu vai chegar...
O tempo vai passando e quando me dou por mim estou com o meu olho cheio de lágrimas... Sei que não tem mais volta, mas meu coração a ama cada vez mais...
Uma vez me disseram que nós saberíamos quando a pessoa certa “chegasse”... Pois é, pra mim ela chegou... (Digo isso com a maior certeza do mundo e com todo o meu sentimento que a cada dia cresce mais). Nessa altura do campeonato, não só eu, mas todos os meus amigos também, (coitados, eu fico parecendo um idiota abestalhado falando O TEMPO TODO nisso com eles).
Cara, a cada dia que passa descubro que gosto dela um pouquinho mais sabe? Tudo o que vem acontecendo eu tenho sonhado todos esses dias, não sei se é algum tipo de sinal, se é algum tipo de “aviso” do papai do céu para eu me preparar e me fortalecer cada dia mais...
Tenho muito que agradecer a ele por ter feito com que eu agisse com o meu coração em tudo o que fiz até agora... Creio que sem ele estaria, mais uma vez, parado na beira da estrada sem “combustível” para seguir minha viagem...

Cássio Vinícius Motta – 12/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário