domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meus dias viraram apenas dias, nada mais tem sentido, nada mais importa.
Tudo parece ter ficado estranho de uma hora para outra, como num piscar de olhos. O vento parece não querer soprar, os pássaros parecem não mais quererem cantar, os carros parecem ter parado no tempo... ELES NÃO ANDAM!! Hoje parecem enfeites em uma maquete... Por que será?
O sol e a lua também não brilham, parecem estar em completa desarmonia, um querendo APENAS aparecer mais do que o outro.
Queria, mais uma vez, poder acordar e ver que meus dias ainda fazem sentido, que tudo que está acontecendo não passou apenas de um sonho estranho. Eu quero me importar com tudo novamente, quero me doar, quero ser louco o suficiente para ter tudo o que desejo! Quero minha vida cheia de loucuras de volta, quero impor EU MESMO os meus limites, quero que tudo se encaixe!!

Cássio Vinícius Motta – 04/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário