domingo, 21 de fevereiro de 2010

Já subiram uns 28 aviões desde que eu comecei a contar, (na verdade devem ter subido uns 60, mas eu parei a contagem em 28 ¬¬’)... É estranho porque antigamente eu nem prestava muita atenção nisso, mas hoje... É diferente. =/
O tempo vai passando e o meu celular não toca!! Eu tento não pensar nisso, mas, é muito difícil... Eu fico pensando se ela, por um tempinho que for, pensa em mim da mesma forma e com a mesma intensidade que eu aqui... Tenho certeza que não... Mas sei lá... É estranho... Se bobear nem pensar ela pensa, com certeza ocupa sua mente com outras coisas... Ela está vivendo...
Hoje minha única certeza é de que a cada dia que passa o aperto no coração fica cada vez maior, a saudade aumenta, meu amor é cada vez mais verdadeiro e sincero (é ela quem eu quero pra mim, independente de tudo...) e de que a vida continua.
Toco o meu barco uma milha de cada vez mantendo sempre a fé em DEUS, sem exageros... Um dia tudo dá certo...

Cássio Vinícius Motta – 08/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário