quarta-feira, 24 de março de 2010

AMIGOS




AMIGOS

Entrem no meu carro, vamos juntos nessa manhã de sábado curtir nossa amizade pegando a estrada rumo ao horizonte.
Não importa, nesse momento, o que temos pra fazer da nossa “vida REPLAY”, hoje faremos algo diferente do que estamos acostumados. Nada de falar muita merda, de jogar futebol, de ficar na frente do “EU e O MEU AMIGO PC” e nada de lembrar da “FACUDA TÁ MASSA”.
Apenas apreciem o momento ouvindo o bom e velho RED HOT CHILI PEPPERS enquanto eu piso cada vez mais fundo no acelerador fazendo o motor roncar rumo aos 180km/h.
Vamos esquecer dos nossos problemas, afinal, quando nos juntamos, NADA dá errado.
Esqueçamos dos nossos pais, dos nossos irmãos e irmãs, das mulheres que nos fizeram de palhaço, esqueçamos de tudo! O que importa agora pra nós quatro é a NOSSA forte amizade!



Significado das frases:
 - EU e o MEU AMIGO PC – Eu e o meu computador.
 - FACUDA TÁ MASSA – A faculdade está perfeita



Cássio Vinícius Motta – 23/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário