quinta-feira, 18 de março de 2010

DOM DE DEUS



Deus me deu o dom de amar-te mesmo sabendo que isso só me deixaria na saudade.

Deus me deu o dom de pensar em ti mesmo sabendo que pensamentos não passam de ilusões.

Deus me deu o dom de chamar-te mesmo sabendo que nada fará você me ouvir.

Deus me deu o dom de fechar os olhos e imaginar como estaria você hoje.

Deus me deu o dom de apenas observar tua felicidade de longe, mostrando-me que a minha, nada mais é do que te ver bem.

Deus me deu o dom de um dia ter tocado no teu coração de forma que fizesse você acreditar novamente no amor.

Deus me deu o dom de um dia ter tirado o medo de dentro de ti.

Deus me deu o dom de um dia ter sido o teu anjo.

Deus fez de mim teu coração e tua alma quando você estava desacreditada. Fez de mim instrumento para que a paz amorosa fizesse parte da tua vida novamente, fez de mim o casulo no qual você se desenvolveu e criou asas para ir até outro jardim fazer dele um lugar mais bonito para outra pessoa.



Cássio Vinícius Motta – 18/03/2010

Um comentário:

  1. Linda poesia. Acredite: Deus te deu mais dons do qe você imagina.

    ResponderExcluir