sexta-feira, 5 de março de 2010

Vejo somente em fotos aquele rosto que sempre aparece em meus sonhos. Aquele rosto de boneca, com um lindo sorriso em harmonia com aqueles lindos olhos castanhos... Tudo combina!
Fechando meus olhos, é como se o passado fizesse parte do presente. Como se um momento que já passou, estivesse acontecendo novamente.
Acordo todos os dias com o humor alterado, passo boa parte do dia chateado e pensativo, buscando sempre soluções para tudo. Em alguns momentos me sinto feliz, mas, não é uma FELICIDADE, é algo apenas momentâneo.
Aprendi a conviver com isso, antigamente era uma felicidade, ao mesmo tempo constante e crescente, diferente de hoje, em que, literalmente, são momentos que são raros e passageiros.
Retomei uma vida que até então, havia deixado para trás. A única diferença, é que as coisas nesse momento exigem um pouco mais de maturidade da minha parte do que antigamente. O mundo está diferente, a vida está diferente, eu estou diferente.
Adapte o mundo a sua necessidade de vida.

Cássio Vinícius Motta – 26/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário