domingo, 14 de março de 2010

MOMENTO NADA COM NADA ¬¬'




MOMENTO NADA COM NADA

Sinto-me estranho por focar em algo e estar com o pensamento em outro.  Isso tem acontecido com muita freqüência de uns tempos pra cá.
Na verdade, eu diria, tenho sonhado muito acordado, do nada estou ouvindo uma música, por exemplo, e sem mais sem menos, ELA penetra profundamente em meus pensamentos, em minha mente. É como se nós estivéssemos em sintonia, como se houvesse uma conexão entre nossos caminhos, como se a barreira que nos separasse, terminasse, unificando nossas estradas.
FLASH! – O que eu tô fazendo mesmo? (...) Ah, sim, lembrei... ¬¬’
(Voltando) Me dá um branco por alguns segundos, me esqueço completamente de tudo.
O momento, até então imaginário, desaparece como se nada tivesse acontecido, como num CLICK.



Cássio Vinícius Motta - 14/03/2010

* Desculpem o momento “nada com nada”, mas, hoje eu resolvi escrever, por AZAR, no meu momento DORY do dia... Espero que compreendam, pois, hoje estaria completando 1 ano e 11 meses com o “meu” anjo... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário