sexta-feira, 5 de março de 2010

Sinto algo que me faz pensar no quanto te perco cada vez mais, algo que “me acorda” para a realidade me fazendo lembrar que hoje o teu coração bate mais forte por outro.
Em alguns momentos me pego empolgado pensando em você, aliás, fora apenas um momento em um mês e cinco dias em que senti que você poderia voltar. Senti algo muito forte vindo do meu coração, naquele momento nossos corações pareciam “gritar”, um procurando pelo outro dentro do nosso peito. Fora naquele momento que senti como se nosso amor tivesse ressurgido muito mais forte.
Pouco depois “voltei” à realidade, voltei a sentir tudo que já sentia antes, voltei a encarar meus problemas de frente, tentando superar todos esses desafios lançados por DEUS para mim. Peço a ELE que me dê forças para poder superar tudo isso e um dia voltar a ser feliz por completo.

Cássio Vinícius Motta – Noite de 31/01/2010 para 01/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário