domingo, 14 de março de 2010

AMOR



 AMOR

Me fogem as palavras
Quando tento definir o que é te amar
Arrepios pelo meu corpo
Por, mais uma noite, com você sonhar.

Minhas pernas bambas
Por esse amor a cada dia crescer
Meu amor por ti
E você a cada dia que passa me esquecer. (mais e mais)

Ter que me conformar
Em deixar você partir
Por esse amor já existente
Seu, por outro, antes do “EU” existir.

Um amor, vejo que sincero
Esse, que no momento certo despertou
Que te faz mais feliz
Que em seu coração desabrochou.



Cássio Vinícius Motta – 14/03/2010


*É muito difícil de entendermos que, em alguns casos, um amor que antes nos pertencia, na verdade, sempre foi de outra pessoa.
O amor é um sentimento complexo, nunca é o mesmo pra todo mundo, para uns, até o "complexo" realmente despertar, o que se sente não passa de um gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário