quinta-feira, 11 de março de 2010

FORTES LEMBRANÇAS


Me lembro, como se fosse ontem, do nosso primeiro encontro, estávamos nervosos, tínhamos uma noção, porém, não concreta do que iria acontecer e nem de onde iríamos chegar naquele fim de tarde de segunda-feira.

Lembro do nosso primeiro beijo, das tuas mãos sobre a coxa, daquele olhar me dizendo: “Eu quero mais!”

Lembro daquele pedido que me pegou de surpresa, sinceramente? Eu não esperava!

Lembro das nossas tardes “pós aula”, conversando e fazendo juras de amor.

Lembro do teu primeiro ataque de ciúmes, do teu primeiro choro, do teu primeiro “Besta quem perdeu quem ganhou fui eu...”

Lembro de um outro pedido (foi a 3ª vez que eu, LITERALMENTE, me debulhei em lágrimas por me sentir tão feliz contigo),  “Não me deixa não meu amor, me ama pra sempre?” – Ter o sonho de te dar o mundo e fazer de ti uma princesa, basta?

Lembro do meu primeiro ataque de ciúmes, do meu primeiro choro na tua frente, daquele pedido de noivado maluco que eu te fiz. (Eu queria sim ¬¬’)

Lembro da nossa viagem, da felicidade que transcorria pelo teu rosto por estar do meu lado em uma viagem de ônibus com exatas 5h e 12min de estrada.

Lembro do primeiro almoço que você fez pra mim e do primeiro que eu TENTEI fazer pra ti.

Lembro do nosso réveillon, onde nosso “primeiro beijo do ano”, na verdade, começou um pouco antes da virada do ano e só foi terminar aos dois minutos do ano que se iniciava.

Lembro de todos os momentos que passamos juntos, das nossas histórias, das nossas “DRs” para saber quem amava mais quem. São todos partes de uma vida que, hoje, parece apenas vagar no tempo como uma lembrança que será deixada no passado.

Ao fim de mais um dia,


Cássio Vinícius Motta – 11/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário