terça-feira, 9 de março de 2010

MEU QUERER




Queria sentir novamente o teu corpo encostado no meu, mesmo que somente um breve suspiro em meu ouvido.

Queria abrir meus olhos e acordar com você do meu lado, te ver arrepiada somente com o toque das minhas mãos.

Queria poder te dar tudo o que sempre sonhei para nós, queria poder te dar o mundo, as estrelas.

Queria ser o céu onde irradia o teu sol, ser a montanha de onde “sai” a tua lua cheia.

Queria ser a estrada por onde segue o teu carro, o caminho, cujo qual, nos afasta.

Queria ser o príncipe do teu conto de fadas, o dono daquele beijo do “E viveram felizes para sempre”

Queria ser o tempo, o traiçoeiro tempo.

Queria ser a luz do final do túnel onde você se encontra, ser o teu caminho para a felicidade.

Queria repousar ao teu lado depois de um dia cheio e cansativo.

Queria ser o “pai babão”, aquele que vai estar na frente do berçário chorando por ter tido um bebê lindo junto com você.

Queria ser aquele pai que quando dizem: “Teu bebê é lindo” de imediato responde: “Puxou a mãe”

Queria te dar uma vida de princesa, caminhar, junto a ti, ao nosso pai. Queria poder dizer, em meio a tanta coisa ruim, “EU TE AMO”.


Cássio Vinícius Motta – 09/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário