domingo, 7 de março de 2010

Aos leitores do Ativatitudemente =)

 




Essa postagem, TEM QUE TER UMA IMAGEM relacionada ao tema... kASPOkaspoksaopksa

Quantos de nós já nos apaixonamos ou ainda amamos alguém que, sem mais sem menos, nos deu um belo de um gelo seguido de um: "Te cuida sozinho daqui pra frente, acabou... ?? Às vezes quando menos esperamos a vida "apronta" uma dessas com a gente.


- Amar é uma coisa profunda. A gente ama, ama, ama e sempre leva um chute na bunda. -_-‘

Quanto mais amamos uma pessoa, quanto mais demonstramos, maiores são as chances de levarmos um “toco”.
Ironicamente falando, o “Bicho Humano” quanto mais mergulha mais tem chance de se “afogar”. Às vezes mergulhamos de cabeça num relacionamento sem nos preocuparmos com o que de “pior” pode acontecer, o TÉRMINO!

Cássio Vinícius Motta - 05/03/2010



Algumas pessoas me perguntam como eu consigo escrever palavras com certa “força”, que metodologia de escrita eu uso para tocá-las a fundo e fazê-las sentir o momento...

Para mim, minhas “obras” não têm uma FORÇA tão grande assim (penso que se fossem “fortes” tocariam quem eu almejo ;)) . Devemos escrever apenas o que está em nossa mente. Eu não escrevo pensando, e sim escrevo com o coração (Contraditório, não?)... Na verdade uso a escrita como uma forma de expressar um pouco o que sinto.
Achei nas palavras, uma forma de passar o tempo, uma forma de “relembrar” momentos que me faziam feliz.

Falando assim, parece que eu não sou feliz né? Na verdade não é bem assim. Apenas vivo de MOMENTOS de felicidade. Hoje em dia, sendo mais claro, me falta algo para uma felicidade completa. Não tenho um motivo nem uma razão para “pular, gritar, brincar e ficar pensando em nada” \o/ Só isso.

Enfim, gostaria de agradecer todos que visitam o “Ativatitudemente”. Obrigado por tudo galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário